Últimas Novidades

RETOMA EM SEGURANÇA

Depois um extenso período de confinamento, o governo português autorizou a reabertura de alguns serviços de forma faseada, com o objetivo de recuperar e estimular a economia, mas com as devidas precauções de segurança.


São várias as recomendações da Direção-Geral de Saúde, como o uso de equipamentos de proteção individual, o condicionamento da ocupação de espaços que levam à aglomeração e a disponibilidade de procedimentos de controlo.


Sendo por isso encontrados pontos críticos de contágio, como: o atendimento ao público, a circulação diária de fluxo de pessoas, portarias, entradas e saídas, zonas comuns e fechadas, espaços de espera e a monitorização de utilizadores nos espaços.


Em relação à segurança dos espaços, as empresas devem adotar soluções, como controlar o acesso a pessoas que indiciem serem portadoras de doenças, nomeadamente com febre, um dos principais sintomas da COVID-19. No caso de as pessoas registarem temperatura corporal que indicie algum tipo de problema, poderão ser inibidas de aceder a um determinado espaço, para assim, minimizar possíveis contágios com pessoas que se encontrem no mesmo espaço.


Para poder controlar estes diversos fatores, existem várias soluções, nomeadamente câmaras termográficas e o controlo biométrico.


As câmaras termográficas, efetuam uma leitura da temperatura à superfície da pele, auxiliando assim na identificação de casos suspeitos. A análise pode ser efetuada em diferentes ambientes e distâncias de leitura, sem colocar em risco as equipas de monitorização.


A DIMEP tem diferentes modelos, como câmaras de alta precisão e de mão.


·       DMP TEMP      https://bit.ly/2ZVfWbE 

termômetro infravermelhos de alta precisão, sem contacto.


·       ONESHOT TEMP      https://bit.ly/2BL8GaF 

câmara termográfica portátil de controlo de temperatura 


·       DMP OVAL TEMP      https://bit.ly/2ZexwbH 

câmara termográfica com controlo de temperatura.


·       DMP FLAT TEMP      https://bit.ly/2Cll5Se 

câmara termográfica com controlo de temperatura.


O controlo biométrico permite efetuar o reconhecimento biométrico da face, verificar o uso de máscara e medir a temperatura corporal em tempo real, através de infravermelhos de alta precisão, sem a necessidade de contacto.

        

  As diversas soluções que a DIMEP oferece são:


·       FACE S TEMP      https://bit.ly/2ObB0Fr

terminal de controlo de acesso biométrico de alta velocidade com reconhecimento de face, veia palmar, cartão e impressão digital com deteção de máscara e medição da temperatura corporal.


·       FACE PRO TEMP      https://bit.ly/38Gxaxv

terminal de controlo de acesso biométrico de alta velocidade com reconhecimento de rosto, palma da mão, máscara e medição da temperatura corporal. Este equipamento suporta a verificação com grande capacidade e velocidade de reconhecimento.


Muitas empresas começaram a trabalhar em lay-off, optando por isso por sistemas de controlo online.


Temos também diversas soluções neste âmbito:


·       KAIROS e KAIROS MOBILE      https://bit.ly/3cKy6RZ

software de assiduidade em cloud com geolocalização.


·       DMP LIGHT      https://bit.ly/37l8iuI

software de gestão de assiduidade simples.


·       GOWORK FLOW      https://bit.ly/31ya9eG

plataforma de gestão de processos.


·       UINGRESS      https://bit.ly/30oekcA

auxilia, antes, durante de depois do evento em todas as tarefas necessárias para a organização do evento.


·       SIMPLE ACCESS      https://bit.ly/30naKzf

software de gestão simples e prático.


.