Últimas Novidades

Marcação de Ponto à Distância

Já imaginou como seria usar o telemóvel para marcar o ponto?

O sistema de controle de ponto já não é o mesmo, as empresas não precisam de investir em equipamentos caros para ter um bom sistema.

Maximizar e otimizar os processos é a principal função das ferramentas tecnológicas, afinal gerenciar uma empresa requer dados, e esses muitas vezes necessitam de um tratamento adequado para que possam ser usados de forma eficiente.

Quando chega a altura de calcular as horas, faltas, atrasos, calcular horas extras e enviar tudo isso para folha de pagamento, a equipa de RH tem menos de uma semana para fazer tudo.

Sempre que um colaborador entrar ou sair da empresa, terá que se deslocar até o local onde o relógio de ponto está para registrar a sua presença, que pode ser feito por biometria, senha individual ou cartão de ponto.

A principal desvantagem do ponto eletrônico é que ele necessita de um sistema complementar para fazer o tratamento das informações coletadas, e muitas vezes o sistema complementar não realiza a integração das informações em tempo real.

Todas as informações são enviadas em tempo real para o sistema de gestão e tratamento de ponto, ficando armazenados online e disponíveis para que os gestores possam fazer os devidos ajustes.

As vantagens da marcação de ponto à distância são que funcionam online e isso permite que tanto os gestores quanto o setor de recursos humanos possam monitorar as informações durante todo o mês, melhora a produtividade, reduz custos de manutenção do relógio de ponto.

O KAIROS MOBILE (https://bit.ly/33QcuCv), é um módulo adicional do software KAIROS PRO. Proporciona agilidade e facilidade para os recursos humanos para a sua empresa no controlo de ponto dos seus colaboradores, possibilitando o controlo de horas extras, atrasos e contribuindo para o aumento da produtividade.

O KAIROS (https://bit.ly/3cKy6RZ), oferece o suporte técnico da DIMEP, se o computador apresentar problemas a sua empresa não corre o risco de perda de dados, haverá sempre um backup na nuvem, não é preciso realizar um investimento inicial em licenças, os pagamentos são mensais e os valores são reduzidos, a empresa paga somente pelo que utiliza, pode ser acedido através de qualquer dispositivo com acesso à internet.

 

.