DMP ACCESS 2



A plataforma de controlo de acesso DMP ACCESS II é um sistema de tecnologia de ponta da DIMEP.

Totalmente desenvolvido em ambiente WEB, com uma interface amigável.


Controlo de visitantes com registo e captura de foto e documento
Relatórios personalizados e ferramenta de localização em tempo real
Possibilita parametrizar regras de negócios específicas
Permite configuração de múltiplas empresas e credenciais
Biometria de alta performance

Relatórios de gestão

Permite gerar relatórios em planilha e depois realizar a exportação ou impressão das informações registadas, criadas, de movimentação e logs.
É possível configurar os campos que serão exibidos.
O sistema armazena esta seleção por utilizador.

Controlo

Permite em tempo real visualizar os acessos concluídos, bloqueados, por grupos de equipamentos, áreas, e controlar a comunicação com os equipamentos.

Registo de visitantes e captura de fotos e documentos digitais

  • ◉ Agendamento de visitas
  • ◉ Criação de logs para todos os eventos de cartões e sistema
  • ◉ Ferramenta de localização de uma determinada pessoa ou visitante
  • ◉ Relatórios de acessos, ausentes, permanência na área e deslocação de grupos
  • ◉ Envio automático de mensagens de falha do sistema por e-mail para o administrador
  • ◉ Aplicativo para acompanhamento dos acessos em tempo real
  • ◉ Integração com CCTV

Veja como funciona

O DMP ACCESS II permite o registo dos visitantes da empresa, com captura de fotos e documentos, associando-os às credenciais, que permite o acesso somente dos locais previamente autorizados. Este recurso possibilita o total controlo de acesso dos visitantes aumentando desta forma a segurança da empresa.
O sistema de acesso permite a total integração no controlo de pessoas e veículos, gerindo simultaneamente torniquetes, portas e cancelas, de forma unificada e em tempo real.
O sistema de acesso permite parametrizar intervenção de uma determinada área, com a definição da capacidade máxima da mesma.
Com o sistema de pré-agendamento, as visitas poderão ser marcadas com antecedência pelo próprio visitado, reduzindo o tempo gasto pelas recepcionistas no processo de registro.
Permite gerir através da WEB de qualquer lugar disponível, todos os equipamentos da empresa, gerir e reconher alarmes dos mais variados tipos, permitindo também, a importação de plantas para uma idéia real do posicionamento do equipamento dentro da empresa.


Está com dúvidas?

Descarrgue a broxura e fale connosco!

Descarregar a broxura